Início Cidades Taubaté: FLIT 2018 confirma digital influencer Fernanda Concon

Taubaté: FLIT 2018 confirma digital influencer Fernanda Concon

Digital influencer Fernanda Concon (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Feira de Literatura Infantil de Taubaté – FLIT terá uma tarde de autógrafos com a atriz mirim e escritora Fernanda Concon na sexta-feira, dia 21 de setembro, às 18h.

A digital influencer vai debater com o público o conteúdo de seu primeiro livro “O guia de sobrevivência da Fernanda Concon – Meu plano infalível para me dar bem no Ensino Médio e na vida”, da editora Gutenberg. Trata-se de um manual de como sobreviver ao Ensino Médio, apresentando dicas de como se preparar para essa fase da vida, a escolha da profissão e como equilibrar as relações entre família, amizade, estudos e a carreira.

Com fotos inéditas e curiosidades de como a jovem, de 15 anos, se organiza em seus estudos e na carreira, o livro também apresenta uma parte interativa em que o leitor é convidado a compartilhar com a própria Fernanda seus objetivos e, com a ajuda da jovem, traçar seu rumo escolar. Além disso, a obra apresenta dicas de estrelas como Larissa Manoela, Giovanna Chaves e Maisa Silva.

A jovem começou sua carreira com campanhas publicitárias para TV e revistas ainda muito nova. No seu currículo, conta trabalhos como a Bel no seriado de TV Mothern (GNT/2008), CQC (Band/2011). Se destacou com a personagem Alícia Gusman na novela infantil Carrossel (SBT/2012 e 2013) e participou também do seriado Patrulha Salvadora (SBT/2014). No Cinema, a adolescente atuou nos filmes É Proibido Fumar (2009), Carrossel – O Filme (2015) e Carrossel – O Sumiço de Maria Joaquina (2016). Retornou à TV recentemente na série Dra. Darci, do Multishow, interpretando Débora, filha mais velha de Darci (Tom Cavalcante) e Cintia (Fabiana Karla). Além disso, realiza também diversos trabalhos como digital influencer.

A FLIT acontece de 17 a 23 de setembro e pelo segundo ano consecutivo traz para a área coberta da Avenida do Povo muita literatura, shows e diversão para a criançada e toda a família.

Publicidade