Início Taubaté Sesc Taubate oferece atividades de relaxamento aos sábados e domingos

Sesc Taubate oferece atividades de relaxamento aos sábados e domingos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Sesc Taubaté promove aos sábado e domingos atividades gratuitas sobre saúde, tanto física, quanto da mente. Estas atividades buscam a reflexão e concentração, proporcionando relaxamento e uma percepção mais apurada sobre nós mesmos.

Aos sábado, às 10h, acontece a Vivência O Infinito do Corpo – Um Dialogo Prático. Uma abordagem onde o corpo encontra seu próprio tempo a partir dos princípios das Artes Corporais Terapêuticas Chinesas, da Educação Somática e da Dança. O encontro pretende apresentar um olhar sobre o cotidiano a partir do movimento, tendo o individuo como referência e o tempo como argumento. Para participar os interessados devem retirar a senha no local com 30 minutos de antecedência. As vagas são limitadas.

E aos domingos, às 10h, ocorre a Vivência Momento Zen. Ela tem o objetivo de equilibrar corpo e mente, por meio de práticas posturais que proporcionam flexibilidade, força e resistência muscular. A cada aula será abordada uma técnica diferente como Pilates, liberação miofascial, alongamento, meditação, entre outras.
Serviço

Vivência O Infinito do Corpo – Um Dialogo Prático
Sábados, às 10h
Entrada gratuita, vagas limitadas.

Vivência Momento Zen
Domingos, às 10h
Entrada gratuita

Publicidade