Início Taubaté Mais de 7 mil pessoas passaram pelo Festival de Jazz & Blues...

Mais de 7 mil pessoas passaram pelo Festival de Jazz & Blues de Taubaté

Ed Motta (Foto Raquel Marques/divulgação)
Publicidade

O fim de semana teve muita música boa para quem foi curtir o Festival de Jazz & Blues de Taubaté. Realizado pela Prefeitura da cidade, em parceria com o Taubaté Shopping, o encontro musical movimentou as noites de quem passou pelo centro de compras de 17 a 19 de agosto. O evento trouxe diversas atrações nacionais e internacionais, entre elas Alma Thomas e Victor Biglione, que estrearam o palco no primeiro dia.

A segunda noite foi comandada pela banda Orleans Street Jazz Band e Thulla Melo, que colocaram o pessoal para dançar. No último dia, domingo (19), foi a vez de Vasco Faé, conhecido como monoblues, e também da Banda Âncora agitarem a plateia. Para encerrar, o Festival de Jazz & Blues de Taubaté também contou com a presença de Ed Motta, que em 2018 celebra 30 anos de carreira. Durante a apresentação, o público pôde curtir os sucessos de sua carreira.

Vasco Faé (Foto Raquel Marques/divulgação)

Durante os três dias, mais de sete mil pessoas curtiram gratuitamente todas as atrações do festival, que aconteceu no estacionamento do shopping.

Publicidade