Início Taubaté Handebol Taubaté vence São Carlos e se mantém invicto na Taça Estado...

Handebol Taubaté vence São Carlos e se mantém invicto na Taça Estado de São Paulo

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Handebol Taubaté/FAB/Unitau venceu neste sábado, 11 de agosto, a equipe São Carlos. Em jogo válido pela sétima rodada da Taça Estado de São Paulo (2° fase do Super Paulistão), o time taubateano venceu por 35 a 17 o time são-carlense, em um total de 1h20 de jogo.

Após ter sido campeão da Taça Paulista (1° fase do Super Paulistão) e do Pan-Americano de Clubes, o Taubaté continua invicto na temporada 2018. Com o resultado, o time taubateano segue como líder do Grupo B na Taça Estado de São Paulo.

O técnico Marcus Tatá colocou em quadra a formação inicial com Rick, Alemão, Valadão, Denys, Thiago, Lucas e Vinícius. Logo no primeiro tempo, os taubateanos abriram uma boa vantagem na pontuação. Com a imposição do seu ritmo de jogo, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau terminou a primeira etapa com 8 gols de vantagem, Taubaté 17 X 09 São Carlos.

Já no segundo tempo, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau manteve o ritmo de jogo e só aumentou a vantagem no placar. Final da partida Handebol Taubaté/FAB/Unitau 35 X 17 São Carlos.

O melhor jogador em quadra foi o armador esquerdo Guilherme Valadão, do Handebol Taubaté/FAB/Unitau.

Para alcançar os 35 gols alcançados pelo Handebol Taubaté/FAB/Unitau na partida, cada atleta marcou a seguinte quantidade de gols: Alemão (5), Washington Santos (2), Lucas Cândido (5), Valadão (6), Cleber Andrade (4), Denys Barros (4), Vinícius Teixeira (6), Rodrigo Quost (1), André Conceição (1), Guilherme Oliveira (1).

Publicidade