Início Taubaté Balão Mágico faz show de encerramento da FLIT 2018

Balão Mágico faz show de encerramento da FLIT 2018

Balão Mágico (Foto: divulgação - Wilson Costa/Veja SP)
Publicidade

A Feira de Literatura Infantil de Taubaté – FLIT apresenta o grupo Balão Mágico para o show de encerramento do evento, no dia 23 de setembro, às 19h. Outra atração confirmada é a banda Serial Funkers, que se apresentará na sexta-feira, dia 21 de setembro.

A FLIT acontece pelo segundo ano consecutivo em Taubaté com muita literatura, shows e diversão para a criançada de 17 a 23 de setembro na área coberta da Avenida do Povo.
O show de encerramento vai animar o público e promover um resgate da memória de quem curtiu sua infância na década de 80. A Turma do Balão Mágico se reuniu, depois de muitos anos, para voltar aos palcos. Mike, Simony e Tob, integrantes originais do fenômeno musical infantil, vão trazer a Taubaté sucessos como Superfantástico, Somos Amigos e Se enamora.

Na sexta-feira, às 20h, quem sobe no palco Narizinho é a banda Serial Funkers, que participou do programa global Superstar em 2015 e depois disso se tornou conhecida do grande público. O vocalista Régis Paulino participa do programa Amor&Sexo com a apresentação de Fernanda Lima. Há nove anos a banda nasceu com o objetivo de levar para as noites paulistas um som inspirado na soul music, no funk americano e no swing da música brasileira. Régis, Luciano, Herbert e Luguta já dividiram palco com grandes nomes da música como Sandra de Sá, Tony Garrido, Ed Motta, Cláudio Zoli e Negra Li, além de abrirem o show da americana Gloria Gaynor, no Recife. A banda possui uma relação estreita com Taubaté, alguns integrantes já moraram e até estudaram no município e já se apresentaram nas casas noturnas da região.

(Foto: site oficial da Banda/divulgação)

Acompanhem nossas redes sociais que ainda nesta semana outras atrações da FLIT 2018 serão divulgadas.

Publicidade