Início Variedades Negociações na Reforma Trabalhista é tema de fórum da ABIMAQ Vale

Negociações na Reforma Trabalhista é tema de fórum da ABIMAQ Vale

Imagem: Reprodução / Internet
Publicidade

No dia 22 de agosto, a ABIMAQ Vale promove mais uma edição do Fórum de Assuntos Trabalhistas. Com o tema “Negociações na Reforma Trabalhista”, no encontro serão debatidos os artigos 611 A e B da CLT – o que a empresa pode negociar, o que a empresa não pode negociar e o que a empresa tem que negociar.

A apresentação será conduzida pela advogada Dra. Camilla de Moura Machado Toledo, bacharel em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), com especialização em Direito Processual Civil pela PUC-SP (COGEAE), e consultora em Direito do Trabalho Previdenciário.

O Fórum de Assuntos Trabalhistas será realizado na sede da ABIMAQ Vale, localizada no Parque Tecnológico de São José dos Campos-SP. Mais informações pelo telefone (12) 3939-5733 ou pelo e-mail srvp@abimaq.org.br.

Sobre o Fórum de Assuntos Trabalhistas – O Fórum de Assuntos Trabalhistas da ABIMAQ/SINDIMAQ é realizado alternadamente nas sedes da entidade pelo Brasil e tem o objetivo de debater temas atuais da legislação trabalhista e previdenciária. É realizado pelo Departamento Jurídico da ABIMAQ/SINDIMAQ, com a coordenação do Dr. Hiroyuki Sato e consultoria jurídica do Dr. Carlos Antônio Peña e Dra. Camilla Toledo.

Publicidade