Início São José dos Campos Jean Azevedo estrela campanha de Dia dos Pais do Colinas Shopping

Jean Azevedo estrela campanha de Dia dos Pais do Colinas Shopping

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Acostumado a viver aventuras e alegrias nos principais ralis do mundo, o piloto Jean Azevedo também se realiza em outra área, a paternidade. Pai de dois filhos, o piloto de 44 anos é quem assina – com a autoridade de quem entende dos dois assuntos – o prêmio de Dia dos Pais do Colinas Shopping, que este ano sorteará uma incrível Honda Africa Twin, eleita a melhor moto do ano pelo Guia Duas Rodas.

Destaque entre os principais motociclistas do mundo, Jean Azevedo é heptacampeão do Rali dos Sertões e decacampeão do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Ele também participou 18 vezes do Rally Dakar, ficando com a quinta colocação em 2003 – o melhor resultado de um piloto brasileiro – e o sétimo lugar por duas vezes (2005 e 2011).

O sorteio

A cada R$ 300 em compras, realizadas entre os dias 1º e 12 de agosto, os clientes se habilitam a participar. Basta trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer ao prêmio. As compras feitas de segunda a quarta-feira valem cupons em dobro.

A moto Honda Africa Twin tem design marcante e foi projetada para uma pilotagem versátil, no extremo off-road, em longas distâncias ou no trânsito das cidades. O painel conta com duas telas de LCD e o computador de bordo, que mostra o funcionamento do motor e consumo de combustível.

O regulamento completo estará disponível no site do Colinas Shopping (www.colinasshopping.com.br) a partir de 1º de agosto.

Serviço.
Dia dos Pais 2018 Colinas Shopping
Quando: de 1º a 12 de agosto
Prêmio: Uma moto Honda Africa Twin
Como participar: R$ 300 em compras = 1 cupom para concorrer ao prêmio
Compras feitas nas segundas, terças e quartas valem cupons em dobro
www.colinasshopping.com.br

Publicidade