Início Pindamonhangaba União Ressaca e Moreira César decidem a Terceirona em Pindamonhangaba

União Ressaca e Moreira César decidem a Terceirona em Pindamonhangaba

(Imagem ilustrativa - divulgação/internet)
Publicidade

Neste domingo (29), se enfrentam pela terceira divisão do campeonato promovido pela Liga de Futebol em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura, o time União Ressaca Futebol Clube e o Esporte Clube Moreira César. O jogo irá acontecer às 10h30, no campo do “São Paulinho”.

De acordo com a Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol, ambas as equipes fizeram um ótimo campeonato, expectativa é grande para um jogo acirrado e de fortes emoções. As escalações ainda não foram reveladas, mas vale destacar que os artilheiros do campeonato são: André dos Santos que marcou 10 gols defendendo o União Ressaca; seguido do Pisca que marcou 9 gols vestindo a camisa do Moreira César.

Decisões começaram no último domingo

Ainda no domingo (22), aconteceram as finais dos tradicionais campeonatos de Pinda: o Quarentão e a Segunda Divisão, também no “São Paulinho”.

Na final dos Veteranos Quarentão, o Esporte Clube Comercial confrontou o Grêmio Esportivo Terra dos Ipês. Durante o tempo regular, de 90 minutos, o jogo ficou empatado em 1 a 1. A decisão terminou em pênaltis, com placar de 4×2 para o Terra dos Ipês.

Já na Segunda Divisão, o Clube Atlético Campo Alegre encarou a disputa pelo título contra Grêmio Esportivo Santa Cecília. A partida terminou em 3×1 para o Santa Cecília.

Publicidade