Início São José dos Campos CenterVale Music Festival reúne bandas de blues, jazz, folk e rock para...

CenterVale Music Festival reúne bandas de blues, jazz, folk e rock para comemorar o 251º aniversário de São José dos Campos

Rivotrio Jazz Band
Publicidade

A segunda edição do CenterVale Music Festival acontece no dia 27 de julho e traz ao palco grandes bandas nacionais de blues, jazz, folk e rock and roll para celebrar o 251º aniversário de São José dos Campos. Os shows acontecerão na Portaria D, a partir das 13 horas. A entrada é gratuita, mas os participantes que quiserem podem doar 1kg de alimento não perecível.

Entre as bandas com presença confirmada no CenterVale Music Festival, estão: Projeto Guri; Rivotrio Jazz Band; Cíntia Jardim & Soul Jazz Brasil; Shadows Rock; Charlie Sanches & Convidados: Dani Montuori, Twyla e Sil Ferreira; e Dreamers – participação especial de Marcelo Naves. Um dos momentos mais aguardados é a atração internacional Darrell Nulisch, que encerra o festival.

Os participantes poderão curtir, além da música ao vivo, diversas opções gastronômicas oferecidas pelos food trucks. Já os apaixonados por automóveis também terão a oportunidade de apreciar uma exposição com mais de 30 carros clássicos e 20 motos Harley Davidson. E o público infantil não pode ficar de fora: um playground exclusivo gratuito promete ser a sensação para as crianças.

“Nossa expectativa é proporcionar uma vivência única por meio de um repertório musical de qualidade. Fizemos a primeira edição em 2017 com a promessa de colocar o festival no nosso calendário anual de eventos. Estamos felizes em poder novamente promover a cultura e trazer artistas renomados para parabenizar São José dos Campos”, afirma o superintendente do CenterVale, Roberto Couto.

O empreendimento foi o primeiro grande centro de compras do Vale do Paraíba e possui vínculo afetivo com a cidade e com a população que presenciou as tendências trazidas pelo CenterVale à região. “Desde a nossa inauguração, em 1987, recebemos diariamente o carinho dos munícipes. Nada mais gratificante do que desenvolver um projeto como este para celebrar uma relação que dura mais de 30 anos”, finaliza Couto.

O CenterVale Music Festival espera receber cerca de sete mil pessoas, número maior do que o registrado no ano passado. Os donativos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e entregues às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

PROGRAMAÇÃO:

13h30 – Abertura com Projeto Guri

14h10 – Rivotrio Jazz Band

15h10 – Cíntia Jardim & Soul Jazz Brasil

16h10 – Shadows Rock

17h00 – Premiação Possante Novo

17h30 – Charlie Sanches & Convidados: Dani Montuori, Twyla e Sil Ferreira

18h40 – Dreamers – Participação Especial de Marcelo Naves

20h00 – Darrel Nulisch (atração internacional)

Serviço:

CenterVale Music Festival

Dia: 27 de julho
Hora: das 13h às 22h
Local: CenterVale Shopping
Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz
Entrada gratuita. O participante que desejar pode doar 1kg de alimento não perecível.

Publicidade