Início São José dos Campos Dinossauros e unicórnios criam universos jurássico e mágico no Colinas Shopping em...

Dinossauros e unicórnios criam universos jurássico e mágico no Colinas Shopping em São José dos Campos

Publicidade

O universo do “Jurassic World” e a delicadeza lúdica das fadas e unicórnios vão invadir o Colinas Shopping na programação de férias de julho. Os dois shows serão realizados nos dias 17 e 18 de julho na praça de alimentação. Além deles, a atração Maluquinho por Futebol segue na praça de eventos até 29 de julho.

No dia 17 (terça-feira), às 18h, o shopping recebe o Show dos Dinossauros. Na apresentação, inspirada no filme “Jurassic World”, dois dinossauros (um T-Rex e outro criado em laboratório) são encontrados por exploradores, que apresentam às crianças as curiosidades e características dos animais extintos.

Os dinossauros medem dois metros de altura por quatro metros de comprimento e contam com efeitos especiais, coordenados por um ator que, de dentro do personagem, acompanha as reações do público por meio de uma câmera, o que permite interação com as crianças.

Já no dia 18 (quarta-feira), também às 18h, será a vez do Show dos Unicórnios, que vai levar as crianças para um mundo de fantasia, em um espetáculo musical e lúdico. No palco, dois unicórnios e uma fada contam suas histórias e falam sobre a importância do universo da imaginação.

Serviço

Show dos Dinossauros

Quando: 17 de julho (terça-feira), às 18h
Entrada Gratuita

Show dos Unicórnios

Quando: 18 de julho (quarta-feira), às 18h
Entrada Gratuita

Onde: Colinas Shopping (Av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP)

Publicidade