Início Cidades CCR NovaDutra encerra campanha do Agasalho com 26 mil peças coletadas

CCR NovaDutra encerra campanha do Agasalho com 26 mil peças coletadas

Ação realizada pelas equipes do São José Rugby apoiadas pela CCR NovaDutra
Publicidade

E por mais um ano, foi encerrada com sucesso a campanha ‘Doe um agasalho e faça o nosso mundo melhor’ do Instituto CCR e da CCR NovaDutra. Com mais de 26 mil peças angariadas, a ação movimentou usuários, parceiros, colaboradores e seus familiares. As doações já estão beneficiando diversas entidades e Fundos Sociais de Solidariedade das cidades ao longo dos 402 quilômetros da rodovia.

“Por mais um ano nossas ações em parceria com nossos colaboradores, usuários, familiares e equipes de projetos apoiados pela Concessionária com as comunidades, foram um sucesso. Este ano iniciamos as ações em março e reforçamos que a solidariedade move todo esse grupo em prol do próximo”, comentou Thiago Rodrigues, Analista de Relações Institucionais da CCR NovaDutra.

Durante o período de campanha, os projetos esportivos e sociais apoiados pela Concessionária apoiaram com as ações junto às comunidades das cidades onde atuam. As ações foram realizadas pelas equipes e projetos: Jacareí Rugby, São José Rugby, Vôlei Taubaté, Projeto Criança Direito de Ser de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, além da ONG Ava Etê de Itatiaia e Instituto Dagaz de Volta Redonda no Sul Fluminense.

As 26 mil peças estão sendo entregues a entidades e Fundos Sociais das cidades às margens da rodovia, e também para entidades indicadas por colaboradores da Concessionária e pelas equipes esportivas parceiras nas ações em suas cidades.

Durante a campanha, 18 postos de coleta foram disponibilizados ao longo da via Dutra, em 11 bases operacionais do SOS Usuário e em sete postos de serviço da Rede Graal, parceira da campanha no eixo Rio-São Paulo.

Publicidade