Início Destaque Banda Maskavo realiza show em comemoração aos 313 anos de Pindamonhangaba

Banda Maskavo realiza show em comemoração aos 313 anos de Pindamonhangaba

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

A banda Maskavo se apresenta neste sábado (7), no palco preparado no Parque da Cidade, para receber a programação de aniversário dos 313 anos de Pindamonhangaba.  A previsão é de que o show da banda Maskavo comece às 21h.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Assim que chegaram na cidade, os integrantes da banda Maskavo foram até o hotel, e de lá, com exceção do vocalista Marceleza que ficou descansando, foram fazer um lanche na Padaria Pão Quente, localizada no bairro Alto Cardoso.

A permanência da banda na padaria foi tranquila, e enquanto comiam, os integrantes da banda bateram papo e acompanharam a eliminação da Russia na Copa do Mundo, depois posaram para foto, juntamente com a equipe de funcionárias. Eles deixaram o local e retornaram ao hotel, para a preparação para o show no Parque da Cidade.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Entre os sucessos da banda Maskavo estão “Um Anjo Do Céu”, “Asas”, “Anjo do Céu”, “Lua”, “Folhas Secas”, “Ela Só Ela” e “Maria ou Joana”.

Programação no Parque da Cidade

Na sexta-feira (6), foi aberta na parte da manhã, a exposição de orquídeas. Durante a tarde, os torcedores brasileiros acompanharam em um telão a vitória por 2 a 1 da Bélgica diante da seleção brasileira que foi eliminada da Copa do Mundo. Ainda na sexta a apresentação de Tadeu Alves e banda, fechou a noite.

Hoje (7), as atrações continuaram durante o dia com feira de artesanato, exposição de orquídeas, praça de alimentação com 13 entidades assistenciais e foodtrucks. Durante a noite, a programação terá show da banda A Tropa, seguido do show da banda Maskavo.

No domingo (8), o Parque da Cidade recebe às 19 horas a Banda La Brava, em seguida, o Dj Serginho e, às 21 horas, o show do Ira!.

Na segunda-feira (9), feriado estadual do Dia da Revolução Constitucionalista, haverá show com a banda Análise / Legião Urbana Cover, às 19 horas, e Falamansa, a partir das 21 horas.

Dia do Aniversário

Na terça-feira, dia 10 de Julho, dia do aniversário de Pindamonhangaba, a solenidade de hasteamento das bandeiras abre os eventos do dia, às 8 horas, na Praça Monsenhor Marcondes, com presença da Corporação Musical Euterpe e Escoteiros Itapeva. Em seguida o Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso (Igreja Matriz), realiza a missa em ação de graças pelo aniversário da cidade.

Publicidade