Início Pindamonhangaba Teatro Galpão em Pindamonhangaba terá teatro e oficina gratuitos neste fim de...

Teatro Galpão em Pindamonhangaba terá teatro e oficina gratuitos neste fim de semana

Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através do Departamento de Cultura, em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura, por meio do PROAC, apresenta, neste fim de semana, oficinas e peça teatral da Companhia Talagadá, no Teatro Galpão.

No sábado (7), a oficina Vivência Translúcida traz como proposta de democratizar o teatro de formas animadas, mais especificamente o hibridismo entre as linguagens artísticas como potencialmente estética no fazer teatro contemporâneo. A Vivência Translúcida propõe-se a compartilhar experiências da Companhia Talagadá com essa linguagem, bem como o processo de construção do espetáculo translúcido e seu diálogo com o teatro visual. A oficina irá acontecer das 9 às 19 horas, e as inscrições podem ser feitas através do telefone 3643-2690.

Já no domingo (8), o espetáculo Translúcido será apresentado ao público com o intuito de provocar a dramática visual que se utiliza da plasticidade de materiais característicos para sua opacidade, transparência ou translucidez na composição de teatro na linguagem do Teatro Visual. O espetáculo poderá ser conferido de perto às 20 horas, e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação. O Teatro Galpão fica na rua Luiza Marcondes de Oliveira, número 2750, no Parque das Nações.

Publicidade