Início Taubaté Taubaté Shopping sediará seletiva de campeonato mundial de karaokê

Taubaté Shopping sediará seletiva de campeonato mundial de karaokê

Foto ilustrativa/arquivo 2017
Publicidade

Reunir os amigos para uma noite em frente ao Karaokê é um momento de descontração e animação, mas no Karaoke World Championships (KWC) a realidade muda um pouquinho. O campeonato mundial reúne participantes de mais de 30 países e esse ano terá a final em Málaga, na Espanha. No Brasil, as seletivas são realizadas pela Tk Produções Artísticas e o Taubaté Shopping é sede oficial da cidade.

As inscrições para as seletivas, que acontecem nos dias 14 e 21 de julho e 4 de agosto, ficam abertas até um dia antes de cada etapa. A grande final será em 11 de agosto. Da disputa no Taubaté Shopping sairá uma mulher e um homem que irão representar a cidade na final nacional, que acontece nos dias 7 e 8 de setembro, em São Paulo. O regulamento da competição pode ser conferido no site do KWC Brasil (www.kwcbrasil.com.br).

O campeonato é dedicado a artistas amadores, que não contam com patrocinadores e não tenham contratos com gravadoras. Se encaixando nos requisitos o candidato pode se inscrever no site do KWC Brasil. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 35,00.

Publicidade