Início Taubaté Balé da Cidade de Taubaté divulga lista com candidatos aptos a concorrer...

Balé da Cidade de Taubaté divulga lista com candidatos aptos a concorrer a bolsa

Publicidade

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté divulgou uma lista composta por 66 candidatos aptos a concorrer a uma bolsa para a temporada 2018/2020 do Balé da Cidade.

A primeira fase do processo seletivo contou com a análise da documentação apresentada pelos candidatos. O chamamento público prevê vagas para 15 bolsistas e os aprovados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 1.200 mensais. Os 66 candidatos que tiveram sua documentação aprovada participam de uma segunda fase referente à avaliação técnica, com uma prova prática a ser aplicada nos dias 30 e 31 de julho. A divulgação dos aprovados está prevista para o dia 3 de agosto.

Na prova prática, a banca examinadora avalia o conhecimento técnico e artístico dos participantes, através de audições individuais e coletivas. O candidato a bolsista deve alcançar  nota igual ou superior a sete para ser aprovado. Após preenchidas as 15 vagas, os demais aprovados farão parte da lista de suplentes. O candidato deve se apresentar com, no mínimo, meia hora de antecedência vestido adequadamente para a prova de balé clássico e dança contemporânea.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis no portal www.taubate.sp.gov.br, no menu Licitações, subseção Chamamento. Um segundo processo de seleção deve ocorrer de 1 de abril de 2019 a 2 de maio de 2019.

Publicidade