Início Pindamonhangaba Projeto apoiado pela CCR NovaDutra entrega doações de agasalhos para Fundo Social...

Projeto apoiado pela CCR NovaDutra entrega doações de agasalhos para Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba

Publicidade

Após realizar ações em prol da Campanha do Agasalho da CCR NovaDutra, alunos integrantes do projeto ‘Crianças Direito de Ser’ de Pindamonhangaba entregaram 1.100 peças coletadas ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

A entrega aconteceu na tarde da quarta (20), com representantes e crianças atendidas pelo Projeto Criança Direito de Ser, representantes da área de Relações Institucionais da Concessionária, do Instituto CCR, com a presença da primeira dama da cidade Claudia Vieira.

“É muito gratificante ver o empenho dos projetos em ajudar a Campanha do Agasalho realizada pela Concessionária. Além da ajuda ao próximo, o envolvimento dos garotos reforça o trabalho na formação dos cidadãos para o futuro”, comentou Thiago Rodrigues, Analista de Relações Institucionais da CCR NovaDutra.

A Campanha do Agasalho realizada pelo Instituto CCR e pela CCR NovaDutra está em sua última semana e acontece até o dia 24 de junho, com 18 postos de coleta para as doações dos usuários na via Dutra.

Confira onde estão localizados os postos de coleta:

Bases Operacionais do SOS Usuário – Estado de São Paulo

Vila Maria (SP), km 230, sentido SP;

Arujá (SP), km 202, sentido RJ;

São José dos Campos (SP), km 156, sentido SP;

Pindamonhangaba (SP), km 99, sentido SP;

Lorena (SP), km 52, sentido RJ;

Lavrinhas (SP), km 18, sentido RJ.

Bases Operacionais do SOS Usuário – Estado Rio de Janeiro

Pavuna (RJ), km 166, sentido SP;

Seropédica (RJ), km 206, sentido SP;

Caiçara (RJ), km 227, sentido RJ;

Volta Redonda (RJ), km 258, SP;

Penedo (RJ), km 311, sentido SP.

Postos da Rede Graal – Graal Clube dos 500, km 59,5 da Via Dutra, sentido RJ, Guaratinguetá (SP); Graal Três Garças, km 58,6 da Via Dutra, sentido SP, Guaratinguetá (SP); Graal Alemão, km 11 da Dutra, sentido RJ, Queluz (SP); Graal Estrela, km 6,1 da Dutra, sentido SP, Queluz (SP); Graal Itatiaia, km 316,5 da Dutra, sentido SP, Itatiaia (RJ); Shopping Resende Graal, km 304,4, sentido SP, Resende (RJ) e Graal Embaixador, km 299 da Dutra, sentido SP, Resende (RJ).

Publicidade