Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba convoca feirantes para discutir obras na feira

Prefeitura de Pindamonhangaba convoca feirantes para discutir obras na feira

Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba convida a todos os feirantes para participarem de uma reunião, na próxima quarta-feira (13), às 19 horas, no auditório municipal. Em pauta, será discutido o funcionamento da feira durante o período de obras de fechamento das laterais da área externa do mercado.

A obra tem previsão de início nos próximos meses e, durante o período inicial, será necessário desocupar a área coberta da feira por motivos de segurança. A previsão de término da obra é de aproximadamente seis meses, onde toda a estrutura receberá um reforço e fechamento lateral com brises, substituindo as lonas que atualmente estão no local.

“Essa é uma reivindicação de muitos anos da população e pedimos, mais uma vez, a compreensão e colaboração tanto dos feirantes quanto dos munícipes que frequentam a feira. Teremos um período breve com algum transtorno no local, mas, ao final da obra, muito mais conforto e segurança. Por isso, é tão importante a presente de todos nesta reunião”, explicou o prefeito Isael Domingues.

Publicidade