Início Sociais Poupatempo abre Campanha do Agasalho 2018

Poupatempo abre Campanha do Agasalho 2018

Publicidade

Os postos Poupatempo do Estado de São Paulo já estão recebendo donativos para a Campanha do Agasalho 2018. Para participar, basta entregar roupas, sapatos e cobertores em pontos de coleta nas 71 unidades fixas do Poupatempo. Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis no portal www.poupatempo.sp.gov.br e também no aplicativo de celular ‘SP Serviços’. 

No ano passado, a arrecadação no Poupatempo, em parceria com a Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado que administra o programa -, chegou a 274 mil peças distribuídas em creches, asilos, hospitais, albergues, entre outras instituições próximas aos pontos de arrecadação. As entidades beneficiadas são cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). 

A campanha liderada pela primeira-dama do Estado e presidente do Fussesp, Lu Alckmin, tem este ano o slogan “É tempo de doar!” e conta com o apoio da Turma da Mônica, do desenhista Maurício de Sousa.  

Para mais informações e imagens da Campanha do Agasalho 2018 acesse: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Iniciado em 1997, conta atualmente com 71 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo. Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

Publicidade