Início Sociais CCR NovaDutra leva sessões gratuitas de cinema para moradores de Pinda

CCR NovaDutra leva sessões gratuitas de cinema para moradores de Pinda

Com 225 lugares, Cine em Cena oferece sessões gratuitas de cinema para a comunidade, inclusive em 3D; apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Instituto CCR, projeto tem o patrocínio da CCR NovaDutra.
Publicidade

Com o intuito de promover o acesso à cultura e lazer para a comunidade, o Instituto CCR traz, com patrocínio da CCR NovaDutra, o projeto “Cine em Cena Brasil” para moradores da cidade de Pindamonhangaba (SP), no Vale do Paraíba. Com sessões de filmes nacionais e internacionais para públicos de todas as idades, o projeto tem o objetivo de levar cultura para que os moradores possam desfrutar de uma programação especial e gratuita.

Após passar pela cidade de Santa Isabel, no Alto Tietê, a sala itinerante será montada na Praça Santa Rita e conta com estrutura similar à de uma sala convencional. São 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar-condicionado, tela de 26m2, sistema de som 5.1 e projeção digital 2D e 3D. Serão exibidos os filmes: Sing, Quem Canta Seus Males Espanta; Carros 3; Meu Malvado Favorito 3 e De Onde te Vejo.

A iniciativa é apresentada pelo Instituto CCR e tem patrocínio da CCR Nova Dutra, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, e apoio da Prefeitura da cidade.

Serviço

“Cine em Cena Brasil” – Pindamonhangaba – SP

Local: Praça Santa Rita, Avenida dos Lírios, altura do n° 530, bairro Vale das Acácias.

Programação:

Dia 26/03 (segunda)

08h – Sing, Quem Canta Seus Males Espanta (3D) – Livre
10h – Sing, Quem Canta Seus Males Espanta – Livre
13h – Sing, Quem Canta Seus Males Espanta – Livre
15h – Sing, Quem Canta Seus Males Espanta – Livre

Dia 27/03 (terça)

08h – Carros 3 – (3D) Livre
10h – Carros 3 – Livre
13h – Meu Malvado Favorito 3 – Livre
15h – Meu Malvado Favorito 3 – Livre

Dia 28/03 (quarta)

08h – Carros 3 – Livre
10h – Carros 3 – Livre
13h – Meu Malvado Favorito 3 – Livre
15h – Meu Malvado Favorito 3 – Livre

Sobre o Instituto CCR: O Instituto CCR, uma entidade privada sem fins lucrativos, nasceu em 2014 com o objetivo de estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pelo Grupo CCR. Por meio do Instituto CCR são viabilizados projetos, com recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo, com foco prioritário em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. Comprometido com o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, o Grupo CCR se orgulha de ter levado mais de 500 projetos para 130 cidades que, desde 2003, já beneficiaram cerca de 8 milhões de pessoas com investimentos de R$ 261 milhões em projetos estruturados.

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 22 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

Publicidade