Início Cidades Anhanguera realiza último vestibular do semestre com concurso de bolsas neste sábado

Anhanguera realiza último vestibular do semestre com concurso de bolsas neste sábado

Créditos: Arquivo/Guia Taubaté
Publicidade

As Faculdades Anhanguera de Jacareí, São José dos Campos, Taubaté e Pindamonhangaba estão com inscrições abertas para o último vestibular com concurso de bolsas do semestre. A prova será realizada em 17 de março, às 14h, para as modalidades EAD e presencial.

    Interessados em cursar graduações nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde podem se inscrever pelo portal www.vestibulares.br, ou diretamente nas unidades. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

      Na ocasião, a Anhanguera também realizará um concurso, com a oferta de bolsas de estudos de até 100%, para os melhores colocados no vestibular. O critério de seleção será a pontuação no processo seletivo. No dia da prova, é necessário comparecer na unidade com um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

      Canal Conecta
      Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

      SERVIÇO
      Anhanguera | Vestibular 2018

      Prova: 17h de março (sábado)
      Horário: 14h
      Informações: www.vestibulares.br
      Locais:

      · Faculdade Anhanguera de Jacareí

      Endereço: Rua Santa Catarina, 75 (Vila Pinheiro)

      · Faculdade Anhanguera de São José dos Campos

      Endereço: Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 4.121, (Jardim Morumbi)

      · Faculdade Anhanguera de Taubaté

      Unidade Vila das Graças: Av. José Olegário de Barros, 46/58

      Unidade Charles Schnneider: Av. Charles Schnneider, 585 (Pq. Senhor Bonfim)

      · Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba

      Endereço: Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3344 (Campo Alegre)

      Publicidade