Início São José dos Campos Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos realiza vestibular no...

Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos realiza vestibular no dia 21 de janeiro

Foto: Divulgação
Publicidade

A Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos – Humanitas realiza no dia 21 de janeiro o vestibular para a sua segunda turma de Medicina.

Com inscrições encerradas no dia 2 de janeiro, a prova vai contar com 615 candidatos para as 60 vagas do curso que tem início no primeiro semestre de 2018, ou seja, uma relação candidato/vaga de 10,25. O índice de procura subiu em relação ao vestibular realizado no ano passado, que apresentou relação candidato/vaga de 9,79.

O vestibular acontece em 21 de janeiro de 2018, domingo, das 14h às 19h, em São José dos Campos e em São Paulo. O local e a sala de realização da prova, realizada em uma única fase, serão divulgados no portal da Vunesp (www.vunesp.com.br), na área do candidato, a partir do dia 11 de janeiro.

O curso é oferecido em período integral com início de aulas previsto para fevereiro. A divulgação dos resultados estará disponível, também no site da Vunesp, no dia 8 de fevereiro, a partir das 15h.

Detalhes da prova – Os candidatos deverão comparecer ao local da prova 60 (sessenta) minutos antes do seu início, munidos de caneta esferográfica de corpo transparente de tinta na cor azul ou preta, lápis preto (proibido o uso de lapiseira), borracha e original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Publicidade