Início Pindamonhangaba Pinda: Matrículas para alunos que vão morar no ‘Bem Viver’ começaram hoje

Pinda: Matrículas para alunos que vão morar no ‘Bem Viver’ começaram hoje

Foto: Divulgação

Os estudantes do ensino fundamental (1° ao 5°ano) cujos pais ou responsáveis pela guarda foram contemplados com imóveis no empreendimento Bem Viver, no Araretama, devem realizar a transferência para as novas escolas localizadas no residencial, a partir do dia 8 de janeiro. Para os alunos do ensino infantil, as transferências devem ser feitas a partir de 5 de fevereiro.

Para as pessoas que estudam na região central, a solicitação da transferência deve ser feita na Secretaria de Educação (em frente ao supermercado Maktub); para estudantes de Moreira César, na escola “Prof. Mário de Assis César”; para os matriculados em unidades do Araretama e região, a mudança deve ser feita na “Prof. Elias Bargis Mathias”. O atendimento será das 8 às 17 horas e os documentos necessários são: cópia da certidão de nascimento; cópia da carteira de vacinação; cópia do comprovante de endereço; cópia do cartão bolsa família (se for beneficiário); 2 fotos 3×4 (não obrigatório); e a transferência original (se vier de outra rede ou particular).

Publicidade

Diante do grande número de moradores do Residencial Bem Viver, os alunos das escolas “Prof. Anibal Ferreira”, “Prof. Elias Bargis Mathias” e “Vito Ardito” continuarão, neste início de ano, estudando nas mesmas unidades.