Início Pindamonhangaba Pinda: Matrículas para alunos que vão morar no ‘Bem Viver’ começaram hoje

Pinda: Matrículas para alunos que vão morar no ‘Bem Viver’ começaram hoje

Foto: Divulgação
Publicidade

Os estudantes do ensino fundamental (1° ao 5°ano) cujos pais ou responsáveis pela guarda foram contemplados com imóveis no empreendimento Bem Viver, no Araretama, devem realizar a transferência para as novas escolas localizadas no residencial, a partir do dia 8 de janeiro. Para os alunos do ensino infantil, as transferências devem ser feitas a partir de 5 de fevereiro.

Para as pessoas que estudam na região central, a solicitação da transferência deve ser feita na Secretaria de Educação (em frente ao supermercado Maktub); para estudantes de Moreira César, na escola “Prof. Mário de Assis César”; para os matriculados em unidades do Araretama e região, a mudança deve ser feita na “Prof. Elias Bargis Mathias”. O atendimento será das 8 às 17 horas e os documentos necessários são: cópia da certidão de nascimento; cópia da carteira de vacinação; cópia do comprovante de endereço; cópia do cartão bolsa família (se for beneficiário); 2 fotos 3×4 (não obrigatório); e a transferência original (se vier de outra rede ou particular).

Diante do grande número de moradores do Residencial Bem Viver, os alunos das escolas “Prof. Anibal Ferreira”, “Prof. Elias Bargis Mathias” e “Vito Ardito” continuarão, neste início de ano, estudando nas mesmas unidades.

Publicidade