Início Variedades Shopping Pátio Pinda na reta final do ano com horários especiais e...

Shopping Pátio Pinda na reta final do ano com horários especiais e promoção

Foto: Assessoria. Imagem ilustrativa.
Publicidade

Com a virada do ano se aproximando, o Shopping Pátio Pinda já entrou em regime especial em seu horário de funcionamento, além das atrações que prometem marcar os últimos dias de 2017 no centro de compras. E para virar o ano ainda melhor, o Pátio Pinda começa janeiro em ritmo de promoção de fim de ano, que termina no dia 8 de janeiro, com sorteio no dia 9.

“Esse é um período especial do ano para nós, devido ao grande número de atividades realizadas em um único mês, com o envolvimento muito grande das pessoas, especialmente das crianças”, afirma a Analista de Marketing, Amanda Moreira.

Horários especiais
De 26 a 30 de dezembro:
Todas as lojas e quiosques: das 10h às 22h

Dia 31 de dezembro (véspera de Reveillon):
Todas as lojas e quiosques: das 9h às 18h

Dia 1º de janeiro:
Abertura das lojas facultativa – as portarias do shopping estarão funcionando a partir das 15h.

Promoção
A Campanha de Natal a todo vapor até o dia 8 de janeiro, com sorteio marcado para o dia 9 de janeiro. Nas compras acima de R$200, o cliente recebe um cupom para concorrer a uma viagem para Natal, no Rio Grande do Norte. Não há limite de cupom por CPF, que pode ser retirado no balcão de trocas próximo ao Cineflix, das 13h às 22 de segunda a sábado e das 13h às 20h nos domingos e feriados. O regulamento completo está disponível no site www.patiopinda.com.br

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 130 lojas – cinco âncoras e duas megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Publicidade