Início Polícia Homem morre afogado ao tentar salvar uma mulher na represa de Paraibuna

Homem morre afogado ao tentar salvar uma mulher na represa de Paraibuna

Publicidade

Nesta terça-feira (21), um homem de aproximadamente 20 anos desapareceu ao tentar salvar uma mulher que tinha caído na represa do Jaguari, as margens da Rodovia dos Tamoios em Paraibuna.

De acordo com informações, por volta das 22h uma mulher caiu por engano de uma ponte de cerca de 30 metros. Ela subia a serra com um grupo de amigos em dois veículos quando sentiu vontade de urinar e pediu que parasse o carro. Ao atravessar a guarda de proteção da pista ela acabou caindo do alto da ponte.

Nadando a moça conseguiu voltar a superfície da represa e pedir socorro. Dois homens entraram na água para ajudar a retirar a moça mas um deles se afogou e afundou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após resgatar a moça, iniciou uma operação de resgate com mergulhadores para tentar localizar o rapaz de 20 anos.

Hoje pela manhã as buscas foram reiniciadas e o corpo foi encontrado por volta das 11h30 há cerca de 7 metros de profundidade, em uma distância de dez metros da margem.

O Corpo de Bombeiros informou que o local é de difícil acesso para o mergulho devido um paredão de pedras e em alguns locais pode chegar até 20 metros de profundidade.

O local foi preservado e a equipe de peritos foi acionada. Não há informação sobre o estado de saúde da mulher.

Publicidade