Início Polícia Polícia Militar prende casal de irmãos com drogas no Feital em Pinda

Polícia Militar prende casal de irmãos com drogas no Feital em Pinda

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (10), um casal de irmãos foi preso, acusados de tráfico de drogas no bairro Feital em Pindamonhangaba. O homem de 21 anos ainda era procurado por homicídio.

De acordo com informações, policiais da Força Tática, durante operação Endurece, realizavam patrulhamento pelo bairro por volta das 21h, quando avistaram uma mulher entrando em uma residência e decidiram fazer a abordagem. Durante revista, a mulher de 22 anos informou aos policiais que morava na residência com seu irmão. O rapaz ao perceber a presença dos policiais tentou fugir mas foi detido rapidamente. Ao ser revistado, ele informou aos policiais que estava sendo procurado pelo crime de homicídio.

Durante vistoria no interior da residência, os policiais encontraram um tijolo de maconha pesando 0,661 kg, um caderno com anotações e contabilidade referente ao tráfico de drogas, R$ 51,00 em dinheiro, material para embalar droga e quatro aparelhos celulares.

O casal foi encaminhado ao Distrito Policial e durante o registro da ocorrência, policiais suspeitaram de um homem que estava no interior de um veículo Duster, estacionado no patio da delegacia, e que inclusive já era conhecido no meio policial.

De imediato ele foi abordado e durante revista foram encontrados dois aparelhos celulares e R$ 2.554,00 em dinheiro. Após consulta foi constatado também que o homem de 24 anos estava sendo procurado pela justiça.

A polícia informou que ele estava na delegacia, acompanhado da advogada para acompanhar seus irmãos que estavam detidos. Diante disso, ele foi preso e permanece à disposição da justiça.

O casal vai responder por tráfico de drogas.

Publicidade