Início Taubaté Taubaté é apontada em ranking das cinco melhores cidades para dirigir

Taubaté é apontada em ranking das cinco melhores cidades para dirigir

Taubaté é destaque, pelo segundo ano seguido, como uma das melhores cidades do Brasil para dirigir, de acordo com o Waze. Foto: Divulgação
Taubaté é destaque, pelo segundo ano seguido, como uma das melhores cidades do Brasil para dirigir, de acordo com o Waze. Foto: Divulgação
Publicidade

Taubaté é destaque, pelo segundo ano seguido, como uma das melhores cidades do Brasil para dirigir, de acordo com o Waze. A cidade está em quinto lugar no ranking nacional, a melhor colocada da RM Vale.

O aplicativo Waze divulgou no último dia 03 de novembro, sexta-feira, a pesquisa Waze Driver Satisfaction Index 2017 (Índice de Satisfação dos Motoristas 2017), que ranqueou em uma única nota 217 cidades, com mais de 40 mil usuários ativos, de 39 países.

Foram avaliados atributos qualitativos e quantitativos, dentre eles o nível de trânsito (quão frequentes e quão ruins são os congestionamentos); segurança das vias (como números de acidentes e condições climáticas); qualidade das vias e infraestrutura; serviços ao motorista (como acesso a postos de gasolina e boas opções de estacionamento); fator Econômico e Social (como acesso a carros, aumento ou baixa dos preços de gasolina); e “wazyness”, que representa o quão boa (ou ruim) é a rede de Wazers em termos de ajuda aos colegas motoristas.

No ranking geral Taubaté está atrás das cidades de Atibaia, São José do Rio Preto, Campinas e Sorocaba.

Publicidade