Início Taubaté O Papai Noel já está no Taubaté Shopping

O Papai Noel já está no Taubaté Shopping

Publicidade

Com a chegada do fim de ano já era a hora do Papai Noel aparecer. No Taubaté Shopping, ele chegou no último domingo (29). Em meio a muita festa e um grande público para recepcioná-lo, o bom velhinho pousou de helicóptero no estacionamento do centro de compras e mais de 3 mil pessoas compareceram para curtir o evento.

“A chegada do Papai Noel já é tradição no Taubaté Shopping e proporcionar esse momento para as famílias é realmente muito especial”, comenta o gerente de Marketing do Taubaté Shopping, Mauro Fontes.

Para aguardar a chegada do Noel teve música, pipoca, algodão-doce e brincadeiras com os cosplays de personagens de desenhos infantis. Assim que pousou, o Papai Noel interagiu com as crianças e logo seguiu para o seu trono, que este ano está localizado próximo à Loja Pernambucanas, para atender as crianças que já levaram seus pedidos.

Papai Noel chegou de helicóptero

O Papai Noel ficará no centro de compras até o dia 24 de dezembro. De segunda a quarta ele estará em seu trono das 14h às 22h, quinta à sábado das 10h às 22h, domingo e feriados das 13h às 20h; e, excepcionalmente, no dia 24 de dezembro das 9h às 18h.

Publicidade