Início Pindamonhangaba PM, Bombeiros e Guarda Municipal de Pinda recebem novas viaturas

PM, Bombeiros e Guarda Municipal de Pinda recebem novas viaturas

Evento aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba entregou nesta segunda-feira (30), 18 viaturas que serão utilizadas para aumentar segurança no município. Do total, foram entregues dois automóveis para o Corpo de Bombeiros, três para a Guarda Municipal e 13 para a Atividade Delegada da Polícia Militar, sendo sete carros e seis motocicletas.

Essa entrega faz parte de um conjunto de ações visando aumentar a segurança na cidade, ao lado da instalação das câmeras de monitoramento de segurança com uma central de monitoramento (COI), a criação da Secretaria de Proteção e Bem Estar ao Cidadão e o retorno e aumento do efetivo da Atividade Delegada – com até 32 policiais nas ruas, além do efetivo rotineiro.

Viaturas da Polícia Militar

Veja as fotos do evento clicando aqui

Para o Capitão Ricardo Prolungati, Chefe da Seção de Comunicação Social do 5° Batalhão, as viaturas vão ajudar muito o policiamento na cidade. Segundo o capitão, o aumento na frota vai tornar o policiamento mais dinâmico, atingindo todos os bairros, trazendo sensação de segurança a população.

Entrega das chaves das viaturas da PM

Assista ao vídeo e veja como foi o evento. Clique aqui

Durante a cerimônia de entrega das viaturas, o prefeito Isael Domingues anunciou ainda mais melhorias para a área da segurança. “Em nosso planejamento, estão previstas a entrega de uma base da Guarda Municipal, além de novas motos e viaturas para o Departamento Municipal de Trânsito”, adiantou.

Em entrevista o prefeito Isael Domingues disse que a entrega faz parte de uma das promessas de campanha. Para Isael o retorno da Atividade Delegada, as viaturas e a entrega do COI que será em breve, vai tornar a segurança mais forte e ostensiva no município.

Prefeito Isael Domingues durante discurso na entrega

Para o secretário de Proteção e Bem-estar ao Cidadão, José Sodário, este foi um grande ganho para a cidade. “A entrega das viaturas faz parte do plano de trabalho desta gestão e vem contribuir de forma sólida para reforçar a segurança da população”.

O evento também contou com a presença da comandante da Polícia Militar no Vale do Paraíba, coronel Eliane Nikoluk, entre outras autoridades militares e civis.

Comandante da Polícia Militar no Vale do Paraíba, coronel Eliane Nikoluk,
Publicidade