Início Polícia Duas pessoas são presas por tráfico de drogas dentro do Cemitério Municipal...

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas dentro do Cemitério Municipal em Taubaté

Publicidade

No início da noite desta quinta-feira (26), duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, dentro do Cemitério Municipal em Taubaté, localizado na Travessa da Saudade, no bairro Jardim Eulália.

As prisões aconteceram durante uma ação conjunta da Prefeitura de Taubaté, através da Guarda Municipal e da Polícia Militar, com a ROCAM e o Canil do 3º BAEP, visando o dia de finados, momento em que os cemitérios da cidade receberão grande número de pessoas.

De acordo com informações, as equipes saíram para averiguação de tráfico de entorpecentes e ao se aproximarem do local, avistaram os indivíduos correndo para dentro do cemitério.
Eles foram alcançados pelos policiais, abordados e durante revista foram localizados 3 trouxinhas de maconha, 3 eppendorf de cocaína e 3 pedras de crack. A dupla ainda confessou aos policiais que havia mais droga enterrada em uma sepultura.

No total foram apreendidas 54 pedras de crack, 32 trouxinhas de maconha, 26 eppendorf de cocaína e R$ 213,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde permanecem à disposição da justiça.

Publicidade