Início Taubaté Senac Taubaté oferece atividades gratuitas para a comunidade durante o Casa Aberta...

Senac Taubaté oferece atividades gratuitas para a comunidade durante o Casa Aberta 2017

Luana Camarah
Publicidade

No dia 28 de outubro, todas as unidades do Senac São Paulo realizam o evento Casa Aberta 2017. Serão mais de 1.500 atividades gratuitas oferecidas à comunidade em todo o Estado.

O evento é uma oportunidade para que o público conheça a infraestrutura e a capacidade educacional do Senac. Além disso, a iniciativa busca proporcionar aos participantes vivência nas áreas de atuação das unidades, por meio de atividades práticas nos ambientes educacionais, dedicados à formação e ao desenvolvimento de profissionais.

Na unidade Taubaté, serão realizadas exposições de livros e fotografias, oficinas de braile, tratamento de feridas, contação de histórias para crianças e para adultos, decoração rústica com vidros, sabores da diversidade e mini jardins. Também haverá leitura no jardim, sala para interação do público com os games Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends, workshop cake design, recreação hoteleira, apresentação de dança circular, análise sensorial de bebidas, entre outras atividades.

Um dos destaques será a presença da cantora Luana Camarah, da Banda Malta, que participará de um talk show, interagindo com o público presente, e fará uma apresentação musical.

Para participar, basta acessar a programação do Casa Aberta 2017 no portal www.sp.senac.br/casaaberta.

Serviço:
Casa Aberta 2017
Data: 28 de outubro, sábado
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Senac Taubaté
Endereço: Rua Nelson Freire Campello, 202 – Jardim Eulália
Informações: 12 2125-6099 | www.sp.senac.br/taubate

Publicidade