Trio é preso por formação de quadrilha em Pindamonhangaba

Vale News

Sáb25102014

AtualizadoSáb, 25 Out 2014 18:05

Back Você está aqui: Home Policial Trio é preso por formação de quadrilha em Pindamonhangaba

Trio é preso por formação de quadrilha em Pindamonhangaba

Às 10h30min deste domingo (15), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma motocicleta roubada estaria sendo desmontada na Travessa 10 no Feital em Pindamonhangaba.
Imagem(s): Vale News



O Sub França dirigiu-se até o local confirmando a informações, os Sds. PM Queiroz e Carvalho também foram até a residência para prestarem apoio. Os suspeitos, homem e duas mulheres, estavam dormindo no momento da abordagem.
Em revista no local foi localizada uma motocicleta CG preta, que havia sido furtada em um ponto de ônibus no bairro Bela Vista,  dias atrás. A motocicleta também era usada para realizar diversos furtos na cidade, inclusive a placa já havia sido fornecida à Polícia, pois tinho sido usada para a prática de um furto recente.


Além da motocicleta, também foram encontrados na residência: 3 capacetes;48 maços de cigarros; artigos de carrinho de lanches; peças de motos; uma faca em uma bainha; agasalho com a marca Adidas, também usado em assaltos, segundo boletins de ocorrência; uma corrente de prata; R$ 45 em dinheiro e um coldre. Os produtos foram apreendidos e encaminhados ao DP juntamente com os acusados.


Marcelo dos Santos, de 18 anos, L.N.P de 19 anos e J.A.C de 21 anos foram altuados por formação de quadrilha e serão encaminhados para a prisão.

Parabéns à Polícia Militar que vem agindo com eficácia no combate à criminalidade. A Polícia pede às pessoas vítimas de assaltos que registrem os boletins de ocorrência e forneçam o máximo de informações.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade, fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do Disque PM 0800 555 190 ou do Disque Denúncia - 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado o site: www.policiamilitar.sp.gov.br.