Acidente entre caminhão e moto deixa vítima fatal em Pindamonhangaba

Vale News

Ter21102014

AtualizadoTer, 21 Out 2014 14:41

Back Você está aqui: Home Policial Acidente entre caminhão e moto deixa vítima fatal em Pindamonhangaba

Acidente entre caminhão e moto deixa vítima fatal em Pindamonhangaba

Um acidente entre um caminhão-cegonha e uma motocicleta, matou um homem e deixou outro gravemente ferido na tarde deste sábado, 29, em Pindamonhangaba.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a colisão foi registrada na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, na altura do trevo de acesso ao bairro Bela Vista. A vítima, que pilotava a motocicleta, retornava de um jogo de futebol e levava um colega na garupa. A polícia informou que a moto seguia no sentido Dutra - centro, vindo a colidir de frente com a parte lateral do caminhão.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, vários carros haviam parado no local para que o motorista do caminhão pudesse fazer a conversão. A carreta estava atravessada na pista, no momento do acidente.
O motorista afirmou aos policiais ter apenas ouvido o barulho da batida, e que a motocicleta seguia a uma velocidade de pelo menos 100 quilômetros por hora.

Ainda de acordo com testemunhas que estavam no local, o acidente poderia ter sido evitado, já que um carro que segui a frente da motocicleta deu sinal alertando para que o motociclista não fizesse a ultrapassagem, ligando a seta da direita. O motociclista não atendeu o chamado e acabou colidindo na lateral da cegonheira.

Ronaldo Alves Ribeiro tinha 26 anos e acabou morrendo no local. O carona ficou ferido gravemente e foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa.

O corpo de Ronaldo foi sepultado às 14 horas, no Memorial da Paz.

Carreta que fazia conversão, no momento do acidente
Carreta que fazia conversão, no momento do acidente
Imagem (s): Manta