Médico é encontrado morto após cometer suicídio em Pindamonhangaba.

Vale News

Seg22092014

AtualizadoTer, 23 Set 2014 00:08

Back Você está aqui: Home Policial Médico é encontrado morto após cometer suicídio em Pindamonhangaba.

Médico é encontrado morto após cometer suicídio em Pindamonhangaba.


O Cirurgião Geral, Jorge Luiz Leonardo Camargo "Dr. Camargo" de 48 anos foi encontrado morto no ínicio da tarde de hoje (22) após se enforcar.
A vítima utilizou uma corda presa a uma viga em um quarto nos fundos de sua residência localizada no bairro do Lessa em Pindamonhangaba.
Segundo informações colhidas no local a vítima teria sido vista com vida até as 09:00h da manhã de hoje. Segundo a testemunha Waldomiro, funcionário do IML local, efetuou uma ligação para a vítima às 09:30 informando de necropsia que seria realizada, sendo que a vítima confirmou que iria ao IML e que teria informação que o IML iria atender também um enforcamento, não dando maiores esclarecimentos.

Como a vítima não compareceu no IML e não atendia o celular, foi efetuado um contato com a família que imediatemente começou a ligar no celular da vítima.
No lado de fora do portão da residência da vítima sua esposa ouviu o celular tocar e após entrar e acompanhar o som localizou o corpo, cortando a corda que o prendia, constatando que a vítima já estava sem vida.

O pedaço de corda que estava amarrado na viga e a tesoura ultilizada para o corte foram apreendidos, já o pedaço da corda do pescoço acompanhou o corpo. Após ser acionado, o Perito André efetuou os devidos levantamentos. Também esteve no local o Doutor Prado, Delegado de Polícia Titular do município e investigadores do SIG/local.
O corpo se encontra no IML.