Vale News

Ter21022017

AtualizadoTer, 21 Fev 2017 5pm

Back Você está aqui: Home Policial

Rapaz comete suicídio no Araretama em Pindamonhangaba

Um rapaz de 19 anos cometeu suicídio por enforcamento, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Araretama, em Pindamonhangaba.

Leia mais...

Corpo em estado de decomposição é encontrado no interior de obra em Pindamonhangaba

Na tarde desta terça-feira (24), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma obra em frente ao bosque da princesa, em Pindamonhangaba.

Leia mais...

Três pessoas são baleadas nesta manhã no Alto do Tabau em Pinda

Três pessoas foram baleadas na manhã de hoje no bairro Alto do Tabau em Pindamonhangaba. Segundo informações da Policia Militar, um jovem de 17 anos morreu após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo, que teriam atingido a sua cabeça.

Leia mais...

Polícia Militar de Pindamonhangaba realizou Operação Saturação

Entre 16h e 20h desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Pindamonhangaba realizou a Operação Saturação, em diversos pontos da cidade.

Leia mais...

Pindamonhangaba ganhará sistema de monitoramento por câmeras

Pindamonhangaba ganhará, em breve, um sistema de monitoramento por câmeras, visando aumentar a segurança da população, coibindo delitos e reduzindo os índices de criminalidade.

Leia mais...

Homem é morto a tiros em Tremembé

Na noite desta segunda-feira (9), um homem foi morto a tiros no bairro Vila Nossa Senhora da Guia, em Tremembé.

Leia mais...

Pinda: Polícia Militar apreende produtos furtados em Guará e que eram comercializados pela internet

Por volta das 17h desta segunda-feira (9), a Polícia Militar de Pindamonhangaba apreendeu diversos produtos que haviam sido furtados de uma empresa na cidade de Guaratinguetá.

Leia mais...

Amazonas pede presença da Força Nacional para conter crise no sistema prisional

O governo do Amazonas pediu ao Ministério da Justiça o apoio da Força Nacional de Segurança Pública para enfrentar a crise no sistema penitenciário. A solicitação de reforço de pessoal e equipamentos foi feita por meio de ofício do governador José Melo ao ministro Alexandre de Moraes, nesse domingo (8).

Leia mais...

Rapaz é preso após roubar estabelecimento comercial no centro de Pindamonhangaba

Um rapaz de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (2), após roubar um estabelecimento comercial na Rua dos Andradas, na região central de Pindamonhangaba.

Leia mais...

Líderes de rebeliões em Manaus irão para presídios federais

O ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, e o governador do Amazonas, José Melo, anunciaram na segunda-feira (2) à noite que os líderes das rebeliões ocorridas em Manaus (AM) serão transferidos para presídios federais nas próximas semanas. O número de detentos e as unidades que devem recebê-los ainda não foram divulgados.

Leia mais...

Mais artigos...

Últimas Coberturas

+ lidas da semana

+ lidas do mês