<

Vale News

Qua26042017

AtualizadoTer, 25 Abr 2017 5pm

Back Você está aqui: Home Policial Vídeo de menina de 4 anos agonizando sem atendimento médico, momentos antes de morrer causa comoção em Pindamonhangaba.

Vídeo de menina de 4 anos agonizando sem atendimento médico, momentos antes de morrer causa comoção em Pindamonhangaba.

Um vídeo publicado hoje em um grupo de mobilização popular de Pindamonhangaba no Facebook está causando grande comoção na população da cidade. Nas imagens é possível ver a pequena Natacha, de aproximadamente 4 anos, lutando pela vida, enquanto aguarda atendimento médico. 

Natacha no hospital

Segundo a denúncia, a criança esperou 6 horas pelo atendimento, sem sucesso, vindo a falecer minutos depois de realizada a filmagem pela mãe. As imagens são fortes, e mostram Natacha agonizando, aparentemente muito abatida pelos sintomas. 

Imagens fortes

Vídeo publicado hoje está causando grande comoção na população de Pindamonhangaba. Nas imagens é possível ver a pequena Natacha, segundo a denúncia, sem atendimento médico momentos antes do seu falecimento. Procurada, a assessoria da Prefeitura de Pindamonhangaba irá se manifestar a qualquer momento.

Publicado por Vale News em Quinta, 6 de abril de 2017

Procurada pela nossa equipe de reportagem, a Prefeitura de Pindamonhangaba está apurando o ocorrido, junta a Secretaria de Saúde da cidade e prometou um posicionamento oficial ainda hoje. 

Mais informações á qualquer momento. 

Últimas Coberturas

+ lidas da semana

+ lidas do mês