<

Vale News

Seg24042017

AtualizadoDom, 23 Abr 2017 3pm

Back Você está aqui: Home Policial Polícia Militar de Pindamonhangaba realizou Operação Saturação

Polícia Militar de Pindamonhangaba realizou Operação Saturação

Entre 16h e 20h desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Pindamonhangaba realizou a Operação Saturação, em diversos pontos da cidade.

OperacaoSaturacaoPinda12012017
(Foto: divulgação/Polícia Militar)

A operação contou com policiais da Força Tática, ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), além de outras modalidades de policiamento. As equipes atuaram em pontos estratégicos, realizando bloqueios e saturações pelos bairros que foram selecionados previamente, conforme indicadores criminais.

Publicidade

Com a duração de quatro horas, a Operação Saturação teve como objetivo, intensificar as ações preventivas e também coibir o tráfico de drogas, roubos e furtos, intensificando o combate à criminalidade na cidade, aumentando a sensação de segurança do cidadão pindamonhangabense.

Balanço da Operação Saturação

Durante a Operação Saturação 40 pessoas foram abordas. Das 5 motos e 4 carros fiscalizados uma autuação foi elaborada.

A operação atuou também em bares, sendo dois fiscalizados. Uma pessoa foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia. Ela vai responder pela lei Maria da Penha.

Segundo o Capitão Ricardo Prolungatti, choveu na maior parte da operação, prejudicando uma efetividade maior das ações policiais. Prolungatti disse tembém que não houve delitos de roubos e furtos durante o período da operação.

Últimas Coberturas

+ lidas da semana

+ lidas do mês