Início Variedades Baby doll: 4 estilos para diferentes ocasiões. Qual o seu?

Baby doll: 4 estilos para diferentes ocasiões. Qual o seu?

Crédito: divulgação
Publicidade

Veja como a peça é flexível e se encaixa em diferentes momentos

O baby doll é uma peça que sempre esteve associada a uma ocasião mais intimista como, por exemplo, quando a pessoa está em casa para o momento de relaxamento e descanso. Ele também se encaixa nas horas mais ousadas, que é quando a mulher quer explorar uma boa dose de sensualidade.

Porém, principalmente com o período da pandemia, quando as pessoas ficaram mais isoladas socialmente em suas casas, a necessidade de aderir a um look mais confortável ficou mais evidente.

Neste contexto, o babydoll ganhou relevância para compor o visual tanto para ocasiões diversas como para trabalhar, se transformando em um produto super versátil. Mas como usar o baby doll no dia a dia? Confira na sequência algumas dicas de ocasiões em que a peça pode se encaixar.

Baby Doll no Home Office

Para essa ocasião o look pode ser uma novidade, mas o fato é que após a pandemia o trabalho em casa ganhou ainda mais força. Portanto, se a ideia é aliar conforto e praticidade no ambiente laboral, um baby doll cai como uma luva.

Pensando nisso, opte por modelos confortáveis, priorizando tecidos com algodão e microfibra, poucas estampas, evite rendas e escolha cores sóbrias, principalmente na parte superior. Com esse look, fica fácil participar daquela reunião pelo computador sem entregar que está usando baby doll.

Baby Doll em casa ou na rua

Imagine que a mulher tem que executar alguma tarefa doméstica como receber uma correspondência ou levar o lixo na rua. Nessa situação, talvez não seja boa ideia sair de casa com uma lingerie muito ousada, não é mesmo? Quando isso acontecer, a melhor alternativa é usar short doll mais discreto, que não seja transparente, curto e muito justo.

Baby Doll para ocasiões especiais

Se a ideia é sensualizar, vale explorar modelos que realçam a beleza, mas sem deixar que o look transpareça vulgaridade. Para ocasiões especiais, a dica é investir em modelos com aberturas, transparência e renda. Escolha decotes com e sem bojo, shorts justos, fio dental, enfim, a ideia desse look é que a mulher tenha mais liberdade para se sentir mais bonita.

Baby Doll para dormir com liberdade

Essa é a ocasião mais comum para os baby dolls. Para dormir com tranquilidade e sem medo da roupa subir demais, os short dolls são uma opção confortável que pode ou não ser sensual, conforme a ocasião. Para dormir com conforto e sensação de leveza, a dica é aderir a materiais com microfibra e algodão, tecidos que caem bem até mesmo com estampas românticas e elegantes. Também aposte em modelos ajustáveis, para a garantia de um conforto maior.

Publicidade