Vale News

Últimas Notícias:
Quinta, 31 de Julho de 2014
Você está aqui: Home Geral Cursos profissionalizantes do Senai de Pinda iniciam esta semana em diferentes bairros
 
 
 
Cursos profissionalizantes do Senai de Pinda iniciam esta semana em diferentes bairros PDF Imprimir E-mail
Escrito por SENAI / Paulo Sérgio Torino   
Qui, 15 de Julho de 2010 02:23
Esta semana o SENAI de Pindamonhangaba deu início a várias turmas de cursos profissionalizantes para diferentes bairros e instituições da cidade. Em parceria com a escola, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda iniciou duas turmas do curso de Elétrica para seus associados.
Imagem: divulgação


No bairro do Crispim, formaram quatro turmas do mesmo curso para a população do bairro, as aulas estão sendo realizadas no Centro Comunitário e na APAE.
O Senai está oferecendo também  uma turma de Pedreiro e de Carpinteiro de Formas na 11oCompanhia de Engenharia e Combate, e na próxima semana também terá o curso de Manipulação de Alimentos.
Nos próximos dias o bairro do Cidade Jardim receberá os cursos do Senai de Pedreiro, Pintor, Eletricista Instalador Residencial,  Assistente Administrativo com informática, Desenhista de moda, com turmas nos períodos manhã, tarde e noite. Ainda não há previsão para iniciarem as turmas, os interessados devem procurar Ceará pelo tel: 97918223 ou Iara Alves : 91195955.
Esta semana a Unidade Móvel do SENAI que está no bairro Cidade Nova encerra o curso de funileiro de brilho, e será deslocada para outras cidades da região.
Nos bairros Shangrilá, Campinas e Goiabal estará realizado os cursos de pedreiro, eletricista e pintor de obras, com duração de 160hrs, as incrições podem ser feitas no salão da igreja Nossa Senhora Aparecida (bairro das Campinas) ou nos postos de saúde dos próprios bairros. Já no bairro Riberão Grande haverá cursos na área de construção civil, informações com     Edmundo.
É preciso que os interessados atendam ao requisito de cada curso. Outras informações entre em contato com o Senai pelo telefone: 36426207.
Foto
Legenda: Alunos no bairro do Crispim durante a aula inaugural do curso de Elétrica
Crédito: Divulgação
 

Mais lidas do dia (Geral)