Laboratório do Povo de Taubaté realiza mais de 28 mil exames por mês custeados pela prefeitura

Vale News

Sex21112014

AtualizadoSex, 21 Nov 2014 13:27

Back Você está aqui: Home Geral Laboratório do Povo de Taubaté realiza mais de 28 mil exames por mês custeados pela prefeitura

Laboratório do Povo de Taubaté realiza mais de 28 mil exames por mês custeados pela prefeitura

Quem procura um especialista médico para tratar de uma enfermidade sabe que já é de praxe sair do consultório com um pedido de exame nas mãos. No laboratório é onde se afunilam todas as especialidades médicas.
Imagem: divulgação

E muitas vezes, as pessoas ignoram a importância de um laboratório, esquecem que ninguém opera sem um exame, não se cuida um paciente sem um exame.

O Laboratório do Povo, inaugurado em setembro de 2008, foi criado para atender a demanda existente por exames laboratoriais básicos, sendo que todos os exames são custeados pela Prefeitura de Taubaté. Atualmente o laboratório realiza uma média mensal de mais de 28.300 mil exames laboratoriais (urina, fezes e sangue), atendendo uma média de mais de 5.600 pessoas no mês.

Os serviços oferecidos pelo Laboratório do Povo de Taubaté a população, não só atende as necessidades do paciente, como são confiáveis e de qualidade. Este é mais um ponto positivo da saúde em Taubaté.

O laboratório está localizado na Rua Marquês do Herval, 401, centro, e atende os pacientes que são encaminhados pelos Postos de Atendimento Médico-Odontológico (PAMOs). O horário de funcionamento é de 2º à 6º feira das 06 às 17 horas, sendo das 07 às 12h para colheita e das 12 às 17h para entrega de resultados. Aos sábados das 07 às 12horas, sendo realizado colheita de exames até as 11 horas.