Vale News

Últimas Notícias:
Segunda, 28 de Julho de 2014
Você está aqui: Home Geral PAMOS de Taubaté realizam mais de 73 mil atendimentos/mês
 
 
 
PAMOS de Taubaté realizam mais de 73 mil atendimentos/mês PDF Imprimir E-mail
Escrito por Prefeitura de Taubaté / Assessoria   
Sáb, 19 de Junho de 2010 00:26
Com trinta e seis unidades de atendimento – 32 na área urbana e 4 na área rural – os postos de saúde do Taubaté recebem uma média de 73 mil pessoas por mês, oferecendo atendimento nas áreas de Clinica Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, odontologia, enfermagem e Assistência Farmacêutica.
Imagem: divulgação

PAMO do Parque Três Marias

Com um total de 279 profissionais, composta por 35 médicos clinico geral, 33 ginecologistas, 38 pediatras, 60 cirurgiões dentistas, 16 auxiliares de cirurgiões dentistas, 7 enfermeiros e 68 auxiliares de enfermagem, além de atendimento psicológico em 9 PAMOS com 22 psicólogos, os postos superam a expectativa de atendimento e atendem a demanda em conseqüência de uma estrutura coesa e organizada.

Em cinco PAMOS o horário de atendimento é estendido até às 20h45. As consultas são marcadas previamente e os exames solicitados são realizados através dos laboratórios e clinicas da rede.

No primeiro trimestre de 2010 foram realizados mais de 220 mil atendimentos, com uma média mensal de mais de 73 mil pessoas atendidas, entre consultas médicas, atendimento odontológico e psicológico, procedimentos de enfermagem e coleta de exames. Isso corresponde a quase 25% da população atendida por mês.

A atual administração municipal não mede esforços para que a população tenha um atendimento médico de qualidade, proporcionando mais conforto, economia e dignidade aos taubateanos.