Vale News

Últimas Notícias:
Quarta, 9 de Julho de 2014
Você está aqui: Home Geral Anhanguera Educacional divulga nota oficial sobre processo que enfrenta na Justiça Federal
 
 
 
Anhanguera Educacional divulga nota oficial sobre processo que enfrenta na Justiça Federal PDF Imprimir E-mail
Escrito por Vanessa Stumpf / Assessoria Anhanguera   
Sex, 07 de Agosto de 2009 14:55

Compartilhar

A Anhanguera Educacional informa que, ao contrário do que foi divulgado, não foi condenada pela Justiça em face da Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público Federal. A decisão judicial se trata de uma antecipação de tutela, ou seja, uma decisão provisória sobre o processo corrente.


A Anhanguera vai recorrer da decisão, uma vez que oferece, por intermédio de suas entidades mantidas, incluindo a Universidade Anhanguera-Uniderp nos pólos de ensino a distância, cursos de ensino superior na modalidade presencial e à distância devidamente autorizados e/ou reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), sem qualquer irregularidade. Além disso, a instituição garante ao público em geral o fornecimento de informações adequadas sobre todos os seus cursos e instituições de ensino que integram este grupo educacional.

É importante esclarecer que nenhum aluno será prejudicado por essa decisão e qualquer informação específica pode ser obtida diretamente na secretaria da unidade ou através do serviço de atendimento ao cliente, pelo telefone 0800 941 4444. A Anhanguera se dispõe a prestar qualquer esclarecimento sobre este caso para seus alunos e para a comunidade em geral.

Por fim, a Anhanguera Educacional reafirma seu compromisso de oferecer ensino superior de qualidade de forma eficiente para seus estudantes, em respeito à Lei e às determinações das autoridades reguladoras do setor educacional brasileiro.

Compartilhar