Vale News

Últimas Notícias:
Segunda, 28 de Julho de 2014
Você está aqui: Home Geral Shopping Pátio Pinda abre diversas vagas de emprego
 
 
 
Shopping Pátio Pinda abre diversas vagas de emprego PDF Imprimir E-mail
Escrito por Prefeitura de Pinda / Assessoria   
Ter, 20 de Agosto de 2013 12:24
O Shopping Pátio Pinda, que será inaugurado em novembro, abriu diversas vagas de emprego. Segundo a assessoria de imprensa do centro de compras, as vagas, para 21 cargos, são para início imediato.

Os empregos são para trabalhar diretamente na empresa administradora do shopping e contemplam profissionais de diferentes níveis de formação, de acordo com as exigências de cada cargo.

Há vagas para coordenador administrativo financeiro, analista administrativo financeiro, assistente administrativo financeiro, jovem aprendiz, analista de Recursos Humanos, , assistente de marketing, atendente de fraldário, auxiliar de manutenção, bombeiro, coordenador de marketing, coordenador de segurança, supervisor de segurança, eletricista, encanador, jardineiro, líder de limpeza, mecânico de ar condicionado, operador de monitoramento, pedreiro e pintor.

Ainda segundo a assessoria, serão priorizados candidatos que morem em Pindamonhangaba. Os interessados podem se candidatar às vagas enviando seu currículo para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Deve colocar o cargo de interesse no campo “Assunto” do email.

Inauguração

A inauguração do Shopping Pátio Pinda está prevista para o dia 15 de novembro. Ele teráárea construída de 33 mil metros quadrados, com espaços variados de lojas, que vão desde 30m2 até mais 5.000m2.

O Pátio Pinda terá mais de 110 lojas satélites num único pavimento e 1.500 vagas de estacionamento.  O shopping também terá um supermercado, 12 operações de fast food, cinco restaurantes, um parque de diversões e um boliche. Serão quatro salas de cinema Cineflix (Multiplex), sendo duas delas 3D.

O centro de compras está localizado na rodovia Amador Bueno da Veiga.
 

Mais lidas do dia (Geral)