Mogi das Cruzes: Rancho Vacaloca apresenta novo espaço neste sábado

Vale News

Dom26102014

AtualizadoSáb, 25 Out 2014 18:05

Back Você está aqui: Home Geral Mogi das Cruzes: Rancho Vacaloca apresenta novo espaço neste sábado

Mogi das Cruzes: Rancho Vacaloca apresenta novo espaço neste sábado

Está chegando o dia de conhecer a mais moderna casa noturna especializada em música sertaneja da região. Maior, mais confortável, com boa música, muita diversão e alegria: o novo RANCHO VACALOCA inaugural dia 24 de março, neste sábado, na avenida Francisco Rodrigues Filho no. 3130, em Mogi das Cruzes, bem pertinho do antigo.
O local foi planejado com toda infraestrutura para receber bem seu público:  capacidade para 4 mil pessoas no espaço interno, novo palco com som e iluminação de última geração – onde se apresentarão as maiores atrações da música sertaneja, bares amplos e muito mais completos, área vip, camarote, banheiros lindos e espaçosos.

Mais surpresas na área externa: serviço de valet, estacionamento pavimentado e demarcado, com capacidade para 2.500 carros.

Há sete anos, o Rancho Vacaloca consolidou-se como uma das casas noturnas preferidas do gênero na região do Alto Tietê, atraindo gente do Vale do Paraíba e de São Paulo. Seu público é fiel, eclético, formado por gerações de famílias – mãe, tia, filha – comitivas de várias regiões, gente mais velha e teens. Pessoas que fazem do Rancho um lugar único para se divertir na cidade.

A meta é atender a todos com excelência, oferecendo um plus ao público mais exigente. “Nossa intenção não é elitizar a casa, mas haverá preços diferenciados para atender bem a todos os tipos de público”, explica a diretora de Marketing do Rancho Vacaloca, Vivian Oliveira. Para tanto, os 120 funcionários passaram por treinamento.

Além disso, no novo rancho será possível produzir shows maiores na área interna inclusive aos sábados, quando a casa invariavelmente lota. Isso sem falar nos espetáculos arrasa-quarteirão que o Vacaloca proporciona a seu público em sua área externa, com nomes como Maria Cecília & Rodolfo, César Menoti & Fabiano, Edson & Hudson, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Chitãozinho  & Xororó, Bruno  & Marrone e muitos outros!

Outra atração que tem tudo a ver com o Vacaloca são as 24 vacas da cow parade, adquiridas num leilão, no Rio de Janeiro, compondo um cenário alegre e agradável. Quem for conhecer o novo Rancho Vacaloca vai comprovar tudo isso e muito mais.

SERVIÇO:
Inauguração do novo Rancho Vacaloca
Dia 24 de março, a partir das 22 horas;
Local: Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3500
Telefone (11) 2883-4339
Mais informações: www.ranchovacaloca.com.br