Associação VIDA realiza Feira de Adoção de Animais

Vale News

Sex31102014

AtualizadoSex, 31 Out 2014 18:36

Back Você está aqui: Home Geral Associação VIDA realiza Feira de Adoção de Animais

Associação VIDA realiza Feira de Adoção de Animais

A Associação VIDA (Voluntários Integrados na Defesa dos Animais) de Taubaté realizou no sábado (29) a 1ª edição da Feirinha de Adoção de Animais, na Praça Dom Epaminondas.

Imagem: divulgação

A feira de adoção de animais é uma oportunidade de proporcionar um final feliz para cachorros e gatos resgatados das ruas. A VIDA luta pela causa animal e o incentivo da posse responsável, portanto exige documentação no momento em que é feita a adoção para que não haja arrependimento e, principalmente, exponha o animal á riscos, além disso, a VIDA realiza acompanhamento dos animais em seus novos lares, com visitas periódicas.

O objetivo do evento foi de encontrar um novo lar aos animais abandonados nas ruas da cidade. Todos os animais disponibilizados para adoção se encontravam em perfeito estado de saúde, vacinados e castrados. Nesta edição, cerca de dezesseis animais, entre cães e gatos, foram adotados.

A feira de adoção continuará acontecendo todos os sábados. No mesmo local (Praça Dom Epaminondas), entre as 9 e 14 horas.

ASSOCIAÇÃO VIDA (VOLUNTÁRIOS INTEGRADOS NA DEFESA DOS ANIMAIS) DE TAUBATÉ

Associação VIDA é resultado da união de um grupo de pessoas que dedicam parte de suas vidas a defesa e proteção dos animais, conhecidos como protetores independentes que, sozinhos, vinham desenvolvendo há anos, ações para ajudar os animais de nossa cidade. O trabalho de cada um deles sempre foi muito importante na ajuda aos animais. A partir do exemplo dessa luta individual, nasceu a ASSOCIAÇÃO VIDA, com o ideal de integrar a força de cada um desses voluntários visando desenvolver projetos voltados para educação e conscientização sobre posse responsável, mutirão de castração, campanha de vacinação, denunciar e apurar maus tratos contra animais, promover feiras de adoção, entre outras ações.