Vale News

Últimas Notícias:
Segunda, 1 de Setembro de 2014
Você está aqui: Home Geral Venda de ingressos para Desfile das Escolas de Samba de São Paulo começa nesta quarta-feira (19)
 
 
 
Venda de ingressos para Desfile das Escolas de Samba de São Paulo começa nesta quarta-feira (19) PDF Imprimir E-mail
Escrito por Assessoria de Imprensa da BWA   
Qua, 19 de Janeiro de 2011 13:12
Começa nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro, a venda antecipada de ingressos para assistir ao Desfile das Escolas de Samba de São Paulo. O evento será realizado no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, nos dias 4, 5 e 6 de Março, seguido pelo desfile das escolas campeãs no dia 11 de Março.

A venda já está sendo feita por telefone e pela internet, através do site da Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br ), empresa do grupo BWA, que é a responsável pela coordenação geral do evento. As áreas do sambódromo que estarão disponíveis para compra no site são: arquibancadas (sem assento numerado), cadeiras de pista e mesas de pista (ambas com assentos pré-definidos, respeitando a numeração).

O valor dos ingressos varia de R$ 25,00 (setores A, E, F e J da arquibancada no domingo, dia 6) a R$ 38.280,00 (camarote especial para 25 pessoas, setores G e D no dia 4 ou 5). A tabela completa com os valores para cada dia e setor já está disponível no site da Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br).

A venda de camarotes também está disponível a partir desta quarta-feira, dia 19. Os interessados devem entrar em contato com a BWA através do email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

O Desfile das Escolas de Samba de São Paulo 2011 é um evento organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e pela Super Liga das Escolas de Samba de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de São Paulo e por meio da empresa São Paulo Turismo.

Outras informações
Em Fevereiro, serão divulgados os pontos de venda onde os interessados poderão comprar ingressos presencialmente, além da venda de meia-entrada.

A censura do evento é para crianças com até 5 anos de idade. Crianças com até 14 anos só poderão entrar no sambódromo acompanhadas pelos pais ou representantes legais. É possível levar máquinas fotográficas, mas é proibida a entrada com guarda-chuvas ou demais objetos que possam representar ameaça à segurança. Tampouco é permitida a entrada com comidas e bebidas.  

No Carnaval, os portões do Sambódromo irão abrir às 17h. O horário previsto para o início dos desfiles varia: na sexta-feira, dia 4, às 23h15; no sábado, dia 5, às 22h30; no domingo, dia 6, às 21h30, e na sexta-feira seguinte, dia 11, às 21h30.

Serviço:
Evento: Carnaval de SP 2011.
Início das vendas: 19/01 somente pelo site da Ingresso Fácil e call center: (11) 40032245.
Início das vendas nos pontos: Fevereiro.
Setores à venda: camarotes, cadeira de pista e mesa de pista e arquibancadas.
Valores: consultar tabela no site www.ingressofacil.com.br
Meia entrada: somente em Fevereiro, no ponto de venda do Anhembi.
Compra de camarotes: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Censura: crianças de 5 a 14 anos precisam ser acompanhadas por pais ou responsáveis legais
Portadores de necessidades especiais: cadastros através da São Paulo Turismo.

Sobre a BWA
A BWA, sediada em São Paulo (SP), é a maior empresa de controle de acesso para grandes públicos no Brasil, com atuação nas áreas de entretenimento e esportes. Fundada em 1987, oferece serviços em todo o país para a gestão completa de eventos culturais e arenas esportivas através de uma equipe especializada e com equipamentos de alta tecnologia.
 

Mais lidas do dia (Geral)