Campeonato Amador de Futebol de Taubaté inicia na próxima semana

Vale News

Seg20102014

AtualizadoSeg, 20 Out 2014 21:21

Back Você está aqui: Home Esporte Campeonato Amador de Futebol de Taubaté inicia na próxima semana

Campeonato Amador de Futebol de Taubaté inicia na próxima semana

Taubat

Começará no próximo dia 12 de abril (domingo) o Campeonato Amador de Futebol de Taubaté, com a participação de onze clubes na primeira divisão.Considerado um dos mais importantes certames amadores do interior paulista, agrega atletas, torcedores e o interesse da cidade.
Ontem, pela manhã, o prefeito Roberto Peixoto reuniu os representantes da Liga Municipal de Futebol e os dirigentes dos clubes, para o lançamento oficial do campeonato.
Ao ato estiveram presentes o prefeito Peixoto, o representante da Liga José Maria Mori e o vereador Alexandre Villela (PMDB) que compuseram a mesa (veja a foto). Também estiveram presentes os vereadores Rodrigo Luis Silva (Digão), Carlos Peixoto e diretores de departamentos da prefeitura.
Segundo o Chefe do Executivo "ainda neste ano as ligas esportivas de Taubaté contarão com local próprio para sediar suas atividades administrativas - a UNILIGAS". A sede será construída no estádio da CTI e abrigará, além da das ligas de futebol de salão, voleibol, bocha. malha e sede da Associação dos Cronistas Esportivos e o Departamento de Esportes. Recreação e Lazer.

Durante o encontro, o prefeito apresentou relatóriodetalhado das vistorias realizadas pela prefeitura nos campos de futebol e que serão utilizados pelos onze clubes que participam do campeonato amador da 1ª divisão. O prefeito destacou tanto o que já foi realizado pela prefeitura como as novas melhorias que serão necessárias. O vereador Alexandre Villela (PMDB) disse que o futebol amador é importante para os esportes da cidade e revela alem de atletas, o bom planejamento de um torneio bastante disputado e que agrega valores e projeta o nome de Taubaté, pois é um dos campeonatos de maior importância no Estado de São Paulo.
Para o Prefeito Roberto Peixoto as melhorias anunciadas vão garantir que o campeonato amador de Taubaté aconteça nas melhores condições possíveis. Com relação a UNILIGAS, o prefeito frisou que o local felicitará os andamentos dos trabalhos das ligas e promovera maior aproximação entre as entidades e a prefeitura.
Na foto o prefeito Roberto Peixoto e o vereador Alexandre Villela e no meio José Maia Mori representando a Liga Municipal de Futebol Amador.
(Fonte: Jornal da Cidade Pinda)