Vale News

Últimas Notícias:
Sabado, 30 de Agosto de 2014
Você está aqui: Home Esporte Campeonato Amador de Futebol de Taubaté inicia na próxima semana
 
 
 
Campeonato Amador de Futebol de Taubaté inicia na próxima semana PDF Imprimir E-mail
Escrito por Redação   
Qua, 01 de Abril de 2009 10:09
Taubat

Começará no próximo dia 12 de abril (domingo) o Campeonato Amador de Futebol de Taubaté, com a participação de onze clubes na primeira divisão.Considerado um dos mais importantes certames amadores do interior paulista, agrega atletas, torcedores e o interesse da cidade.
Ontem, pela manhã, o prefeito Roberto Peixoto reuniu os representantes da Liga Municipal de Futebol e os dirigentes dos clubes, para o lançamento oficial do campeonato.
Ao ato estiveram presentes o prefeito Peixoto, o representante da Liga José Maria Mori e o vereador Alexandre Villela (PMDB) que compuseram a mesa (veja a foto). Também estiveram presentes os vereadores Rodrigo Luis Silva (Digão), Carlos Peixoto e diretores de departamentos da prefeitura.
Segundo o Chefe do Executivo "ainda neste ano as ligas esportivas de Taubaté contarão com local próprio para sediar suas atividades administrativas - a UNILIGAS". A sede será construída no estádio da CTI e abrigará, além da das ligas de futebol de salão, voleibol, bocha. malha e sede da Associação dos Cronistas Esportivos e o Departamento de Esportes. Recreação e Lazer.

Durante o encontro, o prefeito apresentou relatóriodetalhado das vistorias realizadas pela prefeitura nos campos de futebol e que serão utilizados pelos onze clubes que participam do campeonato amador da 1ª divisão. O prefeito destacou tanto o que já foi realizado pela prefeitura como as novas melhorias que serão necessárias. O vereador Alexandre Villela (PMDB) disse que o futebol amador é importante para os esportes da cidade e revela alem de atletas, o bom planejamento de um torneio bastante disputado e que agrega valores e projeta o nome de Taubaté, pois é um dos campeonatos de maior importância no Estado de São Paulo.
Para o Prefeito Roberto Peixoto as melhorias anunciadas vão garantir que o campeonato amador de Taubaté aconteça nas melhores condições possíveis. Com relação a UNILIGAS, o prefeito frisou que o local felicitará os andamentos dos trabalhos das ligas e promovera maior aproximação entre as entidades e a prefeitura.
Na foto o prefeito Roberto Peixoto e o vereador Alexandre Villela e no meio José Maia Mori representando a Liga Municipal de Futebol Amador.
(Fonte: Jornal da Cidade Pinda)