A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio, envolvendo um jovem de 28 anos que foi baleado nas costas na noite de quinta-feira (17), no bairro Solorrico, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.
A vítima estava na rua com amigos, quando ocorreu os disparos e foi atingida nas costas.
No boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram do jovem na rua Irene de Oliveira e efetuaram dois disparos de arma de fogo.
Entre os disparos realizados contra a vitima, um dos tiros acertou o tórax e o outro pegou de raspão na região do pescoço.
O homem que estava na garupa da moto, e estava sem capacete, foi o autor dos disparos.
Os dois homens chamaram o jovem pelo nome antes de começar os disparos com a arma de fogo e logo depois os suspeitos fugiram.
Essa ação destaca a hipótese do crime ter sido premeditado.
O jovem foi socorrido pelas pessoas no local e encaminhado ao pronto-socorro da cidade, ele recebeu atendimento médico.
Um dos projéteis foi retirado do tórax e apreendido pela Polícia, no momento em que estava sendo realizado o registro da ocorrência, os policiais constataram que a vítima era procurada pela Justiça, com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Cível de Pindamonhangaba. Foi aberto outro boletim de ocorrência à parte para registrar o cumprimento do mandado de procurado pela justiça.
O local em que ocorreu o crime, não conseguiu ser periciada pela equipe técnico Científica, devido ao fato de não ter sido preservado.
O caso será investigado pela Polícia Civil e a autoria dos disparos segue desconhecida.