A Polícia Civil investiga um assassinato, ocorrido na manhã desta terça-feira (15), num terreno baldio, na Rua Vanda Machado, no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.
A vítima era um homem de 58 anos, ele recebeu diversos disparos de arma de fogo enquanto alimentava porcos em sua propriedade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que um carro, cujo modelo não identificado, se aproximou do local e uma das pessoas que estavam no automóvel, abaixou o vidro do passageiro e efetuou vários disparos contra a vítima, que caiu no chão e morreu no local.
O homem estava junto com a sua companheira durante o crime, ela relatou para à polícia que se abaixou ao ouvir os tiros e, ao verificar o que havia acontecido, ela encontrou com a vítima caída e sem sinais vitais, e ainda de acordo com a mulher, a filha do casal estava junto no momento do crime.
Equipes de perícia estiveram no local e encontraram cerca de 11 perfurações por disparos no corpo da vítima. Além de aproximadamente dez estojos de munição, aparentemente de pistola.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado para atender a ocorrência e confirmou o óbito do homem.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), para realização de exames.
O celular da vítima foi apreendido e será realizada uma análise e poderá auxiliar a polícia civil durante as investigações.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.
O caso continua sendo investigado.