A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim deste domingo (9), 9 novos casos testados positivo para covid-19 e 32 pacientes recuperados.
Os casos positivos são dos seguintes bairros: Araretama, Campinas, Centro, Cidade Nova, Crispim, Vila Prado e Vila Rica.
Os pacientes recuperados são dos bairros: Água Preta, Alto do Cardoso, Araretama, Azeredo, Cidade Jardim, Crispim, Feital, Galega, Jardim Cristina, Karina, Mantiqueira, Maricá, Padre Rodolfo, Pasin, Santana, Shangrila, Socorro, Terra dos Ipês, Vale das Acácias, Vila Rica e Vila São Paulo.
Com os números de hoje, Pinda chega a 1140 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 45% de ocupação de leitos de enfermaria e 48% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade continua em 43%.
A Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e a população precisa colaborar fazendo sua parte: evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos constantemente e, principalmente, ficando em casa. Previna-se! Proteja quem você ama!
- Conheça 5 opções de passeio em Campos do Jordão para o Dia das Mães
- Sindicato dos Metalúrgicos conquista R$ 318 mil para ex-trabalhadores da Caoa Chery
- Mutirão de melhorias técnicas da EDP beneficia mais de 15 mil residências e comércios em Jacareí e Caçapava
- CCR RioSP prevê mais de 960 mil veículos na Via Dutra e Rio-Santos durante o feriado do Dia do Trabalho
- Sindicato está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática
- CCR RioSP e Secretaria Municipal de Saúde de Pindamonhangaba realizam ação de saúde no Ponto de Parada e Descanso (PPD) da Via Dutra
- Senac Pindamonhangaba promove a Semana de Educação Inclusiva
- Madrid Open Mall leva 50 assistidos pelo GAIA para conhecer exposição de brinquedos antigos
- EDP debate o futuro da energia no Web Summit Rio
- Mateus Herdy e Daniella Rosas faturam etapa de São Sebastião do Circuito Banco do Brasil de Surfe
- Parque Capivari celebra 151 anos de Campos do Jordão com passeio de teleférico gratuito
- Festa Literária da Mantiqueira: Santo Antônio do Pinhal sedia a 7ª FLIMA de 15 a 18 de maio
- Ecomuseu dos Campos de São José realiza plantio de mais de 10 mil árvores nativas em São José dos Campos
- Um amor que acompanha sempre: Via Vale homenageia as mães com campanha especial
- Com o tema “O amor que brilha”, Shopping Pátio Pinda inicia campanha de Dia das Mães