O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
O trabalho de apoio e acolhimento aos moradores de rua continua sendo realizado com êxito total em Pindamonhangaba. O objetivo é protegê-los do coronavírus e oferecer a esse público apoio e orientação de saúde com profissionais voluntários da área da saúde.
Toda ação no espaço vem sendo conduzida pela Secretaria de Assistência Social. Na última semana, esse público foi presenteado com ovos de Páscoa, que a Prefeitura recebeu através de doação. Nesta quarta (22), a indústria Bundy também fez doação ao Centro de Acolhimento, oferecendo três aparelhos de TV, sendo dois de 50 polegadas e um de 33 polegadas, para melhor lazer dos moradores de rua.

“Queremos lembrar que qualquer cidadão comum ou empresário pode ajudar com doação, seja qual for. Tudo é muito bem-vindo, desde um material de higiene, alimento ou qualquer outro bem que possa trazer mais dignidade para eles”, afirmou Ana Paula Miranda, secretária de Assistência Social.
- Luiz Miguel & Daniel realizam show em tradicional festa da cidade de Tatuí
- Homem de 44 anos é baleado diversas vezes e morre em Pindamonhangaba
- Carro queima dentro do túnel na subida da serra de Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo
- Homem é baleado com aproximadamente 10 tiros em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo
- GCM de Taubaté prende homem suspeito de furtar objetos de uma senhora no túnel Campos Elíseos em Taubaté
- Prebióticos, probióticos e simbióticos: qual é a diferença e quando usar cada um?
- Como usar o bebê conforto no carro? Confira a instalação correta em poucos passos
- Como montar uma cozinha funcional para quem mora sozinho?
- Cozinha funcional: como usar o micro-ondas para dietas específicas
- Motorista bate com o carro, contra um poste na região central de São José dos Campos